04/11/2009

Normas para Membros


Membros

Não serão aceitos na comunidade novos membros que utilizem como foto em seu perfil: Sinais e imagens obcenas, corpo em trage de banho (biquine, shorts, sungas) ou que estejam relacionados com comunidades ou qualquer outro conteúdo ponográfico.


Complemento

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6:19)

Devido a má interpretação da Palavra de Deus, é comum utilizarmos, hoje, a expressão: "Deus não se importa com os meus atos, ele só quer o meu coração"Tal modo de pensar é, em todo, equivocado e prejudicial para uma Sã Mentalidade Cristã. Nosso corpo, quando entregue a Deus pela fé em Jesus, é mortificado e torna-se Templo do Espírito Santo, e nele não temos mais direito algum.Assim não nos convém dizer: "O corpo é meu, e dele faço o que bem entender", pois somos agora membros do corpo de Cristo, do qual ele é a cabeça (Romanos 12: 4,5; I Coríntios 12: 12-23).

Se Cristo é Imaculado, podemos nós viver em torpeza?Nossos atos são pesados na justa balança da Palavra de Deus, pois se por dentro fomos renovados e convertidos (transformados em algo melhor), esta renovação se refletirá exteriormente, visto que conhecem-se as boas árvores pelos bons frutos.(Mateus 12:33) Temos que dar constantemente um bom testemunho em todas as partes, pois assim agradamos a nosso Deus e nos afastamos da aparência do mal(I Timóteo 3; I Tessalonicenses 5: 22).

Esta comunidade em particular, não pretende fugir do que ensina a Palavra de Deus:"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências (desejos);" (Romanos 6:12)"E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados IRREPREENSÍVEIS para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5:23)

Familia

Não somos contra o homosexualismo, mas por decisão unânime dos membros, manteremos um perfil tradicional, conservador com relação a família e contra a liberação sexual, não aceitando membros que contrariem essa visão.


"E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?" (Gênesis 2:24; Mateus 19:5; Efésios 5:31)

Prezados Membros,

Observamos nestes últimos tempos, Uma grande deterioração de uma das determinações mais antigas de nosso Senhor: "A Constituição Familiar". Nós, evangélicos, procuramos defender e manter estas instituições, a família e o matrimônio, com o máximo de zelo possível, pois é sinal de Bem-aventurança perante o Nosso Deus(Hebreus 13:4)

Não tomaremos partido de ideologias que apregoam a liberação sexual (quebra de castidade), pois Deus se agrada do laço matrimonial e do compromisso conjugal.(I Coríntios 6:18; 7:2)

Não é direito nosso, segundo a Constituição Federal por nós respeitada, reprimir ou proibir a prática do homossexualismo nem tampouco discriminar seus praticantes. Porém, devido à nossa liberdade cristã doutrinária e o direito à manutenção dos credos e costumes cristãos tradicionais, não aceitaremos em nossa comunidade membros que promovam uma política de liberação da homossexualidade(Romanos 1:27). Nós cristãos devemos nos desviar daqueles que promovem dissensões contra a nossa doutrina tradicional.(Romanos 16:17)

Defendemos a manutenção de nossos credo e doutrina, que é de direito entre os seus seguidores e não aceitaremos outra doutrina que não a bíblica. Pois não convém a nós cristãos desviarmos-nos da Sã doutrina e ajuntarmos doutores e sábios que satisfaçam a nosso próprio querer.(II Timóteo 4:3)

Por tanto seguiremos as ordenações:

"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." (1 Timóteo 4:16)
"TU, porém, fala o que convém à sã doutrina." (Tito 2:1)

0 comentários:

Postar um comentário